Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

20190523_153544.jpg

Olá, olá! Pois que já tornei público o meu novo desafio: Rádio Estádio - começa a emitir sábado e espero que o projeto se revista de grande sucesso e longevidade. Estarão vocês a pensar: irra,  já não basta os couros que a moça nos prega ainda temos de a ouvir na rádio? Certo! Bingo! Nem mais! Agora é que não me dão calada! Vejam bem - vão por-me em frente a um microfone!!!!!! Yeah! Iupi!!!!
Sabem que os 18 anos de A BOLA estão em mim perpetuados a lacre mas sempre adorei rádio e vou poder concilia-la com a minha Caetana, razão pela qual mudei toda a minha vida.
Bem, assuntos sérios à parte: dizer-vos que estive no Porto três dias em formação e os meus rins aguentaram-se que nem machos (só pode ser bom augúrio - lembram-se de ter-vos contado que, assim que passava as portagens, tinha infeção nos rins - as belas das pielonefrites?).
Bem, eu- estar, estar-, estive na Maia - a apresentar-me à mesa de mistura, aos micros, aos programas de gravação (ai, ai, ai, ai, desgraçados equipamentos....). A dar-nos formação esteve um senhor, entendido do assunto, ao menos parecia, mas- catano- , falava, falava....Olhem eu, a queixar-me de quem fala muito!!!!
Mas credo! O homem para dizer que a bola é redonda começava por explicar que não era rectangular nem triangular, que era curvílinea, sem cantos.... Nem eu tive paciência para tanta palavra e salamaleque: «Vá lá homem, avance, desenvolva!», tive de dizer-lhe a certa altura.
Mas aquilo ficou aqui a cutucar-me - será esta a sensação que deixo às pessoas quando dou à língua e ligo o acelerómetro? Não, pois não? Não mesmo... É que certamente, não. Ceeeeeerrrtoooooooo?
Tal não é a moenga...

MyEmoji_190426_112334_40.gif

 

1 comentário

Comentar post