Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Dom | 24.02.19

Ai Jesus que se me apaga a luz!

Bicho

projetor.jpg

Porra que é demais! Porque é que Deus Nosso Senhor não me fez mais aprumadinha? Porque tenho de me fazer notar pelas situações mais descabidas e insólitas...
Ando cá numa empreitada de virar a minha vida profissional numa área que adoro mas que ainda me é muito desconhecida. Enfim, gravações, estúdios, cabos, silêncios.... logo aqui empano - eu, caladinha? Por Dios!
Estava eu numa sessão à qual permitiram que assistisse quando puxo do telemóvel para registar o momento. Nunca tenho o flash ligado. Pois que naquela tarde, não faço ideia como, assim que toquei no aparelho para tirar foto, surge um clarão na sala que estragou tudo o que se estava a fazer. «Quem está aqui com flashes?»
«Desculpem!»
«Não voltas a fazer isso, ouviste?»
«Tudo de novo - vamos repetir!»
Naquele momento o meu 1,69m ficou resumido a uma formiga de tanta vergonha com a malta toda a olhar para mim com ar de quem estava a pensar: «Mas quem é esta croma que apareceu agora aqui?»
Acho que não me vou safar... Vou mas é tentar a costura! Para alguma coisa devem servir os genes. Já que sou igual à Gertrudes pode ser que o aprumo também sem me depare aos 41 anos, não?
Mas sei que será outra tentativa falhada - porque nasci para gozar dos rendimentos. Só tenho de os amealhar primeiro...
Tal não é a moenga...

MyEmoji8.gif

 

Comentar:

CorretorEmoji

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.