Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Seg | 13.05.19

Alguém tira de lá aquele pastor?

Bicho

20190504_101953.jpg

Agora juntei-me a uma trupe bem fixe - desafiada pela zumbástica Sónia Vasconcelos - e, aos fins-de-semana, vamos para o Parque das Artes e Desportos da Amadora armar-nos em saudáveis e atletas. E bem! Há que mexer e não deixar os artelhos atrofiar. 
Começamos sempre por dar duas voltas ao circuito da chamada Boba. Acontece que há lá uma subida tão íngreme que toda a gente ali abranda, sob pena de trazer os gémeos das pernas nas mãos. Sítio onde sempre está um pastor que, antes sendo apenas atrevido, agora estica-se a pontos de nos apetecer alçar a mão e esbofetea-lo até as ovelhas terem pena dele. À primeira passagem : «é lá grande atleta!»- OK nada disse:
Na segunda....Olhem que já tinha ouvido piropos parvos, até já me tinham elogiado o branco dos olhos, agora a curvatura entre nádegas... Agora imagine-se isto dito da forma mais brejeira que consigam imaginar, ficando ainda a espumar-se com outros ditos que tais, enquanto eu fugia sem olhar para trás. 
E todos os que ali passam ouvem o mesmo, que o 'amigo' aprecia tudo o que mexe
Pobres ovelhas- é o que vos digo. Hei-de fazer queixa à Sociedae Protetora dos Animais! Sabe Deus se não se joga aos bichinhos... A Sónia, que é bem vistosa e curvilínea, deixou de para lá ir correr de manhã cedo com medo do energúmeno senhor, que só ainda não deve ter apanhado umas valentes bordoadas graças aos seus cabelos brancos.
Ó autarquia amadorense - não há maneira de aplicar coimas ao indíviduo? É porque qualquer dia, se o mulherio se junta, o homem vê de perto as curvaturas....de um taco de basebol! (até parece que eu era capaz...enfim)
Tal não é a moenga...

MyEmoji_190426_112334_41.gif