Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Sab | 23.03.19

Belo sorriso....e caro 'com'ó' catano!

Bicho

sorriso.jpg

Vocês já sabem que tenho um Instagram Bichanando, certo? Bem como página de Facebook, já agora (que vocês podiam recomendar, partilhar, gostar...isto claro se for genuinamente do vosso agrado que não estou cá para impingir nada a ninguém....)
No meu Insta todas as manhãs publico foto minha a sorrir - vaidade, pensarão vocês.
Até é coisa que nem tenho em excesso. Apenas o faço para passar mensagem positiva de que é com um sorriso que se deve levar a vida e, como quero que vocês sorriam ao ler as minhas patacoadas, faz para mim sentido dar-vos o exemplo e mostrar-vos diariamente a minha cremalheira. Cremalheira essa que é o meu grande orgulho... e pé de meia!
Voltando ao Instagram- reparo que muitas marcas e empresas começaram a seguir-me: a maioria de clinicas dentárias! Se eles soubessem... É que tenho mais dinheiro na boca do que alguma vez tive no banco! Podem perguntar ao meu implantologista - Paulo Farlán, Clinica Dentária de Odivelas (são os maiores - e não, não recebo guito por publicidade porque não vos consigo impingir que partilhem o Bichanando para chegar a 'influencer').

Pois - sim. Tenho implantes - já nem sei quantos (dentários, frise-se)!
Cada vez que me sinto cair, a minha primeira reação é fechar a boca não vá aterrar de queixo e partir a cerâmica (e os parafusos) que tanto tempo, trabalho e dinheiro me custaram. (A frase tens parafusos desapertados passou a fazer todo o sentido para mim).

«Só tens dentes para sorrir - o teu esmalte não presta para nada», ouvi toda a vida (mais um para a lista de defeitos). Mas que o sorriso ficou bem esculpido ficou....Bem, o rosto e as bochechas são minhas mas o sorriso foi de facto trabalhado. Ou seja, mais um grande e dispendioso motivo para andar aí a arreganhar a taxa e exibir a minha certinha cremalheira polida!
Já sabem - se algum dia andarmos à porrada não se admirem se puxar de uma boqueira protetora daquelas do boxe...

Tal não é a moenga.

MyEmoji_190124_110459_6.gif