Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Sex | 03.05.19

E duas galhetas bem dadas? Este texto não tem qualquer graça mas é preciso saber...

Bicho

Castigo-na-adolescência-4.jpg

A minha alma está parva!
Outro dia fui a um workshop sobre bullying para pais na escola da minha Caetana. Iniciativa de louvar e fui ouvir, da boca de uma psicóloga, o que se passa na cabeça desta moçada que é muito mais à frente do que nós éramos no nosso tempo (pelo menos eu era uma tapada de uma songa monga)!
Claro que no 1.º ciclo os conflitos pouco passam dos cíumes entre as miúdas, dos pontapés nas canelas, das corridas dos rapazes atrás delas para lhe darem beijos à força. Mas fiquei a saber que no secundário a estupidez tolda o discernimento da malta. Então parece que fazem uns jogos que nem sei como classificar: há o jogo do lenço - consta em apertar os gasganetes de algum pobre coitado com um lenço até a vítima sentir-se mal (muita giro, hã?) ; o jogo do túnel - aquele em que uns desgraçados passam no meio para levar uns valentes calduços-, o jogo da lata e da prata, em que os escolhidos levam com latas na cabeça e com papel prata enrolado em bola que dói para catano, e aquele que me pôs doente, pasme-se, o jogo do poste. Uns estropícios pegam nas mãos e pernas de alguns coitados e correm com eles para os espetarem num poste!
Quanto a elas - obrigam miúdas a emagrecer até caberem atrás de folhas A4 ou A5.
Irra - e eu que pensava que quando, em Beja, pegaram em mim e me levaram o cú à bica, tinha sido vítima de brincadeira atroz! Bem, também não foi lá muito bom ficar toda molhada da cintura para baixo mas também só me aconteceu uma vez que eu era tão anafadinha que eram precisos uns cinco ou seis para me carregarem. Fiquei depois, ainda, a saber que, pelo Alentejo, há uma outra moda ainda mais bonita (!!!!!!) - eles baixam as calças e há uma que faz sexo com todos, perdendo o rapaz que primeiro tiver o orgasmo. Que é isto, pá?
O que nos espera mamãs desta geração?
Eu cá levei umas belas galhetas da Gertrudes que não me fizeram mal algum!
Estejam atentos, é o meu conselho! Acho que vou começar a levar o computador para a porta da escola e trabalhar olhando para estes pirralhos que têm tanta coisa, tanto brinquedo, tanta distração, tanta porra que já não sabem que mais fazer para sentirem-se estimulados. E a culpa é nossa!
Caetana - vou deitar-te tudo fora e vamos aprender costura!
Tal não é a moenga...

MyEmoji_190124_110459_27.gif

 

1 comentário

Comentar post