Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Qua | 16.01.19

E ela fugiu com vergonha!

Bicho

peras.jpg

Ai amigos que as pioras continuam acentuadas e melhoras nem vê-las!
'Atão' que há dias (já vos disse - estarei a ficar repetitiva?) fiquei de choco em casa com a minha Caetana que quebrou com febre e dores de garganta. Quando a moça arribou pediu-me pêras. Fruta que não tinha em casa. Mas, pobre da minha menina - arranquei direito ao Pingo Doce cá do sitio. A fruta está logo à entrada, mas sendo sábado e hora de almoço, imaginam o 31 de gente a roubar os sacos plásticos fininhos não fossem eles acabar. Eu esperta, mandei lá a minha moçoila - os velhotes não resistem a uma criança simpática -, enquanto eu fiquei a escolher pêras que estavam todas empilhadas.
Pois que, inteligente, feita monga, comecei a tirar as que estavam por baixo (pareciam mais amarelinhas). Deu porcaria.... Era ver pêras a rolarem chão fora, velhotes a olharem para mim com cara de quem me queria fuzilar que os carrinhos não passavam... Ó Caetana ajuda aqui...
Está bem, está. Fugiu a rir, deixou-me sozinha de cú para o ar a apanhar pêras. 
«Então filha, podias ter ajudado não??!!...»
«Eu? Claro que não. Fui esconder-me para não perceberem que estava contigo!»
É um doce...

Tal não é a moenga!

(já agora, e sem querer abusar da vossa santa paciência, dá para gostar desta página - https://www.facebook.com/Bichanando/?ref=bookmarks - e deixar uma criticazita jeitosa que vá de encontro à vossa consciência e ao meu agrado? Bom poder contar com vocês!!!!)

1 comentário

Comentar post