Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Ter | 25.06.19

E o Pinto casou!

Bicho

IMG-20190623-WA0027.jpg

E o que ele estava feliz! Caramba - é tão bom quando genuinamente nos sentimos bem por os outros estarem bem. E o João Manuel merecia.
O dia foi lindo - e até a estúpida da chuvinha que me fez escorregar das sandálias vezes sem conta ajudou a criar aura envolvente como o sentimento daqueles dois.
Ele estava deslumbrante, com um fato Paulo Battista que lhe assentava como um galã de filme. Ela não lhe ficou atrás - noiva princesa que não podia ir mais linda do que o que foi. Vesti-me de amarelo. Vesti a minha Caetana de amarelo. Pus gravata amarela no Zé Luís. Afinal era o Pinto que casava- percebem? Pinto, amarelo, estão a ver a associação? 
Tal como me pediu o noivo - meu instrutor de fitness há 20 anos - levei vestido largo. Azucrinou-me tantas vezes a molécula - vê lá se não levas vestido justo para não se notar que não fazes nada (de treino fisico árduo, entenda-se).
Como sou friorenta como a porra, e com aquele tempinho cinzento, fui gastar um dinheirão naquelas meias sem costura. Escusado será dizer que assim que cheguei ao lugar da cerimónia já tinha uma malha na meia de alto a baixo na perna! Como se eu conseguisse manter-me pseudo diva durante muito tempo...Até a Caetana abanava a cabeça como quem diz: sempre a mesma coisa!
Foi bom estar com velhos amigos, foi bom ver o Pinto rendido à ternura dos 40 e à deslumbrante Carolina a quem já chama de Mulher!
Confissão 1: comi bolo dos noivos! (e tu agora, Pinto, não dás aulas com essa mania parva de irem de lua de mel - como se não estivessem já).
Confissão 2: bebi copos de vinho tinto (bom, muito bom. Era de Pias). E quando me chegam as grainhas das uvas ao sangue dá-me sempre para aparvatar. E comecei a escrever uma música para o casal - que, graças a Deus, ficou a meio. Aqui fica a primeira estrofe.
Ora, pensem na música do Mambo n.º 5 do Lou Bega.

João Pinto vai casar,

quem havia de dizer,

notícia tão má de dar...

Veio a Carolina,

morenaça bonita,

era mesmo o Pinto

que não lhe fazia a finta....

Ok, já me calei!

Sê estupidamente feliz João Manuel!
E obrigada por me dares mais uma amiga! 

Tal não é a moenga..

(P.S - canto e termino a música quando renovarem os votos...)

MyEmoji_190426_112334_40.gif