Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma sempre jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma sempre jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

esplanada.jpg

Isto de haver malta que não tem meio termo, tem muito que se lhe diga - não estou a falar de mim, lógico! 
Costumo almoçar, por vezes, num restaurante de comida saudável que faz uns wrapps de atum maravilhosos - é que o wrapp é feito com ovo, mais o tomate, alface, aquilo fica magistral, nutritivo e todas essas coisas com as quais vocês já nem me podem ouvir. Só tem um pequeno senão - é que a senhora que lá serve - caramba! Tão mole, tão mole...Depois ri-se devagar, devagarinho. Peço-lhe o prato sem molhos e aquilo vem tudo besuntado à mesma (e volta para trás). E fico à espera mais 40 minutos. Bem - vale a pena o sacríficio mas sofro ali um bocadinho. Fiquei, da última vez, na esplanada que estava um belo solinho. Na mesa da frente estava uma senhora a ler revistas, daquelas de cabelo armado, beiços vermelhos, sessenta e muitos anos, a olhar quem passava com ar inquisidor.
«Desculpe estar de costas mas estou só a aproveitar o sol!»
«Por favor, esteja à vontade...», respondi-lhe.
«Sabe, estou só aqui à espera que abra ali uma loja. Comprei uns quadros e vieram com defeito. Não os consigo pendurar, têm a mola solta. E ainda me custaram dinheiro. Veêm uma avó sozinha e tentam impingir-nos artigos com defeito. Não há direito. Ainda para mais fecham à hora de almoço. Tenho de aqui estar a controlar a porta. Até parece mal estar aqui sem comer nada mas, com a minha idade, já não bebo café e almocei em casa. Não vou comer só porque sim....» 
E continuou, falando, falando sem que conseguisse continuar a ouvi-la.
Acho que o wrapp tinha molho mas até isso eu engoli que nem pude degustar da minha refeição saudável tal a corrente a que a senhora estava ligada. Bem  podia dar um bocadinho à outra que ali está atrás do balcão e que pede permissão a um pé para fazer andar o outro.
Acham que estou a ficar rezingona?
Tal não é a moenga...

 

 

 

 

MyEmoji_190426_112334_41.gif

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.