Jornalista Blogger Alentejana Entertainer

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

Eu sei...eu mereço...desculpa!!!!

roda.jpg

Ora, para que serve um blogue? Descrevo esta minha plataforma como sítio onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro - mas já vos disse que sou má de limpezas, certo? Então de cérebro!
Pois que serve-me o presente blogue para informar o digníssimo indíviduo que me atura que raspei com o carro ao sair do restaurante Abacate (Central Parl, Linda a Velha). Um senhor veio atrás de mim e deu-me a capa da roda que tinha caído e ficado lá atrás (as rodas têm capas?!!!)
Sei que tenho de ter cuidado, que o carrinho está todo escafiado, que não sei pensar...tens razão em tudo. Mas não fiz por querer, naturalmente! Como sempre! 
Conto agora com os comentários abonatórios de quem me lê para ajudar a amansar a fera....Se faz favor podem escrever aqui, ou no face, que sou miúda cinco estrelas, que sou destrambelhada de natureza, que se estivesse na América podia pedir indemnização aos meus pais por me terem feito assim e outras coisas bonitas e fofas do género para ele não ralhar comigo...Afinal já é Natal! Agradecida!

1 comentário

Comentar post