Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Ter | 16.10.18

Falta de poder de encaixe, parte II

Bicho

pinto.jpg

Já encaixo! Sabe Deus com que trabalheira! 

Recordam-se de ter-vos contado que finalmente ganhei uns ténis para o spinning mas que aquilo estava marado, precisava de uma chave, não funcionava, bla, bla, bla....Pois que já estão bons!
Só tive de por o João Pinto a suar (com todo o respeito, ó Carolina). Ontem já tinha feito spinning, sozinha, e aquela charenga demorou a encaixar nos pedais. Já a aula ia a meio quando aquilo lá encontrou a porca e o parafuso. Hoje de manhã, terça-feira, aula do João Pinto (à qual tento religiosamente não faltar)...barraca, naturalmente. É que é sempre assim. Quanto mais quero comportar-me como deve ser é quando o meu íman para a desgraça mais atua. Lá me montei na bike, veio o bom do Pinto ajudar-me. Eu só me ria e ele, de cócoras, agachado ao pé de mim, calcava-me os pés: de baixo para cima, de cima para baixo, agora faz força, agora carrega e o desgraçado olhava os ângulos dos sapatos para ver se os bons dos ténis lá encaixavam. Não vos digo que ficou a suar? Nunca me tinham apertado assim os pés.... (ih, ih, ih!!)

Demorou mas foi. Já encaixo a cena! Com o tempo vou lá sozinha. Desencaixar já é fácil. É como tudo, com o hábito!

Fui para o balneário armada em ciclista com a minha passada Pro com os benditos ténis. Apanhei um bocadinho de água e parecia a minha Caetana na acrobática a esparregar-me toda. Ainda me aleijei e fui de joelho ao chão, mas ninguém viu!

Troquei de ténis e segui para o body pump, com o João Pinto (só ele para me convencer aquela tortura). Mas levantar discos e barras também não é a minha cena , mas como acumulei uns quilos de amêndoas e frutos secos...Esforcei-me e até aumentei o peso da canga nesta aula. Resultado: alguém me pode ajudar a apanhar a roupa que não consigo esticar os braços nem dou muito bem passo dado o estiramento da escorregadela?