Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Qua | 06.03.19

Figuras!

Bicho

carnaval.jpg

carnaval2.jpg

'Atão' quem de vocês foi para a paródia no Carnaval?
Cá eu, desde que sou dirigente do CDCRMF (Moinhos da Funcheira), tenho a obrigação de não deixar passar a data em branco. E como tenho uma presidenta ainda mais esgroviada que a vice - que sou eu - a coisa dá-se. Lá fizemos um concurso de máscaras na coletividade - aparecem sempre os mesmos - e o que importa é que a minha Caetana estava feliz, feliz!
E, só isso, faz tudo valer a pena. Como a mascarei de Miss México, também eu quis ser um mariachi (muito fajuto, diga-se), para lhe fazer companhia.
'Atão' mas deram-me um microfone.... Lá apresentei o desfile, dizendo asneiras (como é meu apanágio), gritando para que ninguém se esquecesse de mim ao adormecer, tal a dor de cabeça!
Lá fiz das minhas - como agitar tanto a Taça do vencedor que emborquei as serpentinas todas em cima de uma só pessoa; tanto esbracejei a gritar 'Arriba' que cada vez que abria as asas dava uma galheta num - e desta vez, nem a minha Caetana me mandou calar!
É a prova provada que estou a melhorar e que passei ao lado de uma grande carreira de apresentadora - género Júlia Pinheiro ou Cristina Ferreira, no que toca a gargalhar, entenda-se! Já viram o bem que fiz à humanidade, desistindo dessa minha ambição?

Tal não é a moenga...

MyEmoji1.gif