Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

lancheira.jpg

Ora que o vizinho de baixo começou a perceber quem lhe saiu na rifa!
A minha Caetana não me largava a paciência pedindo-me para lhe lavar a lancheira depois de a ter sujado com uma pasta de bolachas desfeitas em água e iogurte. A mamã apressou-se a realizar a tarefa não fosse dela esquecer-se e a míuda voltar à escola com aquela argamassa (era bem possível). Mas deixei a lancheira na cozinha, a escorrer....estava a chover, também!
No outro dia de manhã, foi a primeira coisa em que pensei - em secar a lancheira da moça (vejam bem a fixação disparatada). Claro que, assim que me cheguei à janela com as minhas mãozinhas de 'plata', lá se foi a dita cuja terceiro andar abaixo, enleando-se no estendal do vizinho! Isso é que a Caetana gritou. Tinha mesmo de herdar da mãezinha dela o desespero por coisas que não têm problema algum. Disse que lhe comprava outra, que ia bater à porta do vizinho, sei lá o que lhe prometi... Mas o pranto continuava como se lhe estivesse a dizer que a ia obrigar de novo a comer macedónia cozida com pescada!
Mas o belo do vizinho foi um querido e safou-me de mais um trauma na minha tufão. Deixou-me a lancheira presa na porta! Já começou a perceber o que o espera. Espero que faça o mesmo às muitas cuecas que se lhe vão esborrachar nos vidros!

P.S - (adorei as vossas críticas no Facebook do Bichanando... aguardo por novos elogios que me massajem o ego já que não tenho guito para massajar mais nada ok?)

4 comentários

Comentar post