Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

challenge.jpg

Há lá melhor maneira de dar início ao mês do Natal que fazer duas horas de spinning com o mentalmente afetado e recém regressado de lesão João Pinto?
Duas horas a pedalar, sem levantar o befe do selim....A partir dos primeiros 45 minutos começam a adormecer as partes dianteiras e traseiras. Hora e meia depois está-se tão dormente que sentes que podias estar ali toda a tarde. Quando paras passadas mais de duas horas, apenas uma palavra te assalta o pensamento: Halibut!
Não foi a primeira vez, nem será a última (espero) que vou para ali esfalfar-me como se não houvesse amanhã! E quando estou cansada, dá-me para a parvoeira (ainda mais!) - desculpa aí moço não parar calada mesmo com o Freddy Mercury a bombar.
Agora voltou a sensação de dormência!
Foi bom reencontrar amizades, como a Sandra Weber grávida de cinco meses de uma Lya. Por acaso tenho várias amigas em estado de graça. Mas não é do selim do spinning!
Ainda bem que voltaste João Pinto que há muito tempo não sentia esta sensação de ter sido atropelada, esbofeteada, esmagada, cilindrada....
Boas festas, hã? (Falo mesmo da quadra....)