Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

transferir.jpg

Epá, que bem que esteve o Paulo Battista - sim o alfaiate, o meu amigo, o meu vizinho, a fazer de António Variações no regresso do programa da TVI - A tua cara não me é estranha! Tive o privilégio de ir assistir à gravação da primeira gala em direto. E diverti-me bastante. E ele estava tão feliz. Hoje vai vestir-se de Ana Carolina - boa sorte companheiro que esta vai ser dura de roer (espero que não seja dura de ouvir - ah ah ah). 
Então, estavámos nós no estúdio, a bater palmas e palminhas, gritos e urras, assobios e cânticos, quando reparei que grupo havia na plateia - além das famílias e amigos dos concorrentes-, que já se conhecia muito bem.  Habitués da cena. Devem assistir a tudo quanto é gravação. Tratam-se pelo nome, trocam larachas no plateau, com os apresentadores... Chega o intervalo, eis senão quando vem uma senhora, já dos seus 60 e muitos, com um tupperware cheio de bolo caseiro. E andava a distribuir pelos amigos que estavam espalhados pela sala conforme mais convinha à produção para compor o boneco. 
Compreendo que pessoas com algum tempo disponível até gostem de aplaudir os famosos ao vivo mas bolinhos...POr Dios! Sendo já tarde, mais valia uma sopinha não? Bem, não vou mais longe - a nossa amiga Célia Nunes levou fatias de pizza e Filipinos. Dah! E eu é que sou da província? 
Tal não é a moenga...

Acredita Battistuta - estamos contigo!

MyEmoji_190426_112334_37.gif