Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Sex | 22.03.19

Impagável!

Bicho

pai.jpg

O que eu me ri com isto! Mê santo pai! Só ele para me fazer rir desalmadamente.
Que boas foram estas gargalhadas, para mais numa fase em que ando mais chochinha (que isto a malta tem de rir e sorrir mas de vez em quando até essas fortes curvas do sorriso se vão abaixo- se fossem só essas curvas que descendem....enfim).
Pois que, à noite, recebo um vídeo do meu pai pelo Facebook pedindo que o partilhasse. Pouco depois, o novo vídeo com a brilhante missiva que se lê na imagem: «Noca, isto fala do quê que não percebo inglês!»

Ah, ah, ah - mas partilhou! Diz ele que foi só a mim e à minha irmã....sim, sim!
Olhem se fosse alguma coisa desaconselhável!
Retire-se forte ilação com isto do meu Bicho: atente-se bem no poder da Internet, da era digital, do facto de todos sermos 'millenials' e de todos querermos fazer o que os outros fazem.
O meu Bicho até já tem Instagram!!! Procurem-no que ele adora que se metam com ele! 'Atão' se for para lhe falarem bem da filha mais nova, delira (filha mais nova, ou seja, eu, Noca, como sempre me trataram, chegando a desligar o telefone de casa quando perguntavam pela Elsa)! 
Agora, não sei se converse com o Bicho acerca dos perigos da Internet - não vá ele por-se a partilhar tudo quanto veja e meter-se por caminhos desadequados, ou se lhe dou um cursinho intensivo de inglês!

'Mê' Bicho é muito bem caçado!

Tal não é a moenga....

MyEmoji_190124_110459_1 (1).gif