Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

slime.jpg

Eu cá sou contra bater nos putos. Quer dizer, a minha Caetana já levou uns belos arranques naquele rabo, nada que a aleije a sério, sendo eu mais a favor de um castigo bem dado: como ter de fazer-me massagens nos gémeos após as aulas de body attack ou estar calada ao jantar se eu estiver a ouvir um relato (sim, estar calada é o pior dos castigos). Mas outro dia escapou-se de uma bela galheta daquelas puxadas atrás que fazem estremecer os alicerces do organismo.
'Atão' que estavamos a brincar, a fazer cavalinho e depois eu abria as pernas e ela escorregava até ao chão e ria...Eis senão quando tem a valente tirada: «Mamã as tuas pernas parecem slime de tanto que abanam!»
Por Dios....Anda aqui uma pessoa a privar-se de tudo e mais alguma coisa, a dar-lhe exemplo de alimentação saudável e exercício físico diário para vir esta peste e arruinar-me como um gigantesca pedra de uma catapulta medieval.
Sabem o que é slime? Aquela nhanha viscosa, gordurosa, gelatinosa, tipo pega monstros do nosso tempo? Não me conformo. Ainda vou ali fechar-lhe a boca com três boiões de slime....

Tal não é a moenga....

MyEmoji3.gif

 

3 comentários

Comentar post