Jornalista Blogger Alentejana Entertainer

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

O verdadeiro Bufo!

bufo4.jpg

 

Até sonhei com o filha da mãe do bicho! Detesto aves. Tenho um medo deles que me pelo! Aliás, preferia ver um leão que ter de confrontar-me com um perú...problemas dos meus!
Este fim de semana fui melgar os meus pais a Beja. Lá fomos com os putos à Rural Beja, feira de artesanato e mostras gastronómicas que sempre reserva pavilhão para exposição de aves. Os piriquitos e outros energúmenos que tais ainda vai...mas no pavilhão dedicado à caça e pesca lá estava ele...o verdadeiro Bufo (o que há mais são bufos mas este é mesmo de penas e patas). Bufo é o nome da ave de rapina que ali se mantém presa a um tronco, na companhia de corujas e outras espécies que, se se conseguissem libertar, matavam-me só de susto.
Voltemos ao Bufo - o bicho é a Monalisa em forma de ave. Mal se mexe. Ali está, impávido e sereno, sem se incomodar com quem o observa, olhos gigantescos, laranjas, penetrantes, absorventes, incomodativos, intimidantes. De vez em quando lá vira o pescoço, dando prova de estar vivo. Momento que a minha Gertrudes não testemunhou. Enquanto via a bela espécie, mostrava-se encantada com a imponência da ave
«Ah vejam bem, até parece que é de verdade!»
«E é Gertrudes!»
«Chiça, 'atão' o pássaro nem se mexe. E o mau modo que ele tem!»
Dah!