Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

computador.jpg

Ai! Só me apetece impar.
As mudanças de vida, em vez de me deixarem entusiasmada e eufórica deixam-me ainda mais aparvatada e, para mais, com vontade de comer tudo o que vejo - mas isso são outros quinhentos.
Estou a tentar singrar numa nova ocupação profissional e os desafios, como vos disse, espoletam o melhor e o pior de mim. Cheguei ao sítio onde quero ser aceita e no qual quero impressionar, cheia de sorrisos e amabilidades (como é meu apanágio, diga-se), puxo do computador, começo a enturmar-me e logo chega ao pé de mim um rapaz em fúria. «Não podes usar aqui este computador! Estás a interferir com o sistema todo! Já estava em pânico que não percebia o que se passava. Olha para estes erros todos que estava a receber no servidor!»
Ups! É sempre a mesma moenga. Já em A BOLA - desgraçados dos informáticos! 
«Mas como é que tu fazes estas coisas, Elsa? Consegues escavacar tudo! »
Note-se que, se há coisa da qual eu não percebo - além de matemática, esoterismos, qualidades como ser discreta, maneirinha e muitas outras coisas importantes - é de informática. Mas tenho este magnestismo ruim com máquinas - elas não gostam de mim e nunca fazem o que eu quero. É que eu, sem saber como, carrego nos botões com os meus dedões de elefante e o estrago acontece.
E lá oiço a minha Gertrudes dentro da minha cabeça:
«Noca, onde quer que tocas tira Deus nosso Senhor a virtude!»

Tal não é a moenga....

P.S  - Só dizer que o rapazinho lá se acalmou e depois levou toda a manhã a ser supersimpático com uma paciência de santo. Deve ter percebido que enquanto eu lá estiver, acabou-se a monotonia...

MyEmoji17.gif

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.