Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

zeluis2.jpg

O Zé Luís faz hoje 47 anos! Verdade seja dita fui um elixir rejuvenescedor na sua vida! Perdeu quilos e quilos (ouvir-me dias inteiros dá abalos), dei-lhe uma filha linda (ainda que a Caetana seja pior que eu trinta mil vezes em termos de aceleração) e, sendo diretor geral do Belenenses, não há qualquer ponta de tédio no seu quotidiano.

Diz o bom do homem que se apaixonou por mim quando carinhosamente (como só eu consigo ser), no mais romântico dos cenários (defronte ao portão velho e sujo do estádio José Gomes onde jogava o Clube Futebol Estrela da Amadora - sua grande paixão) lhe gritei: «és uma besta!»

Pudera! O homem tem a mania que os carros são Fórmulas 1. Entrou por ali fora a rasgar, na altura com um carro branco horrososo, uma banheira (nunca percebi nada de carros também) e quase passava a ferro os jornalistas que ali se concentravam para mais um piquete que haveria de terminar só passadas muitas horas sem informações sobre se havia nova greve ou pagamentos de salários no saudoso Estrelinha.

És uma besta, disse-lhe! E o Zé Luís ficou comigo no goto! 

Olha Zé, continuas uma bestinha! (tenho de manter a chama acesa, certo?)

Parabéns meu companheiro! Nunca te fartes de mim!

1 comentário

Comentar post