Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

20190613_111336.jpg

AMEI!
Já vos mostrei - sobejamente, eu sei - que, recentemente, estive na SportTV a comentar a atualidade desportiva enquanto jornalista da Rádio Estádio. Lá fui eu, manhã cedo, para a estação de desporto e vim de lá ainda mais encantada - é mesmo a minha cara! Não que me esteja a fazer ao piso... mas vejam lá se não seria peixe na água naqueles corredores. Ao chegar- eu que vou de escadas até ao nono andar graças à minha galopante claustrofobia- depara-se-me logo cartaz convidativo a prescindir dos malfadados caixotes fechados que nos elevam edificio acima. AMEI!

20190613_111411.jpg

Antes mesmo de passar a porta de acesso à escadaria, surge a realidade pura e crua - uma maçã por dia nem sabe o bem que lhe fazia! Isto sim é querer bem aos funcionários catano! Aplausos! Vénias!

20190613_111440.jpg

Chegada às escadas entre pisos revelam-se números que, só por si, já deviam convencer os ainda muitos incrédulos sedentários. Até ao piso 2 - 26 degraus igual a 12 calorias! Top! Muito bem SportTV. 
Quando cheguei ao segundo andar, confesso, estava à espera de ver um enorme banner com a receita de quiche de espinafres em massa de beterraba mas já está melhor que a encomenda! Parabéns.
Cá eu como maçãs todos dias, subo e desço escadas qual macaca  pequena a descobrir a selva e não como fritos há 20 anos! Acham que dá para ganhar o título de convidada do ano? No mínimo ...

Tal não é a moenga....

MyEmoji_190426_112334_40.gif