Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

amigo.png

O dirigismo associativo dá muita moenga. Por mais que queiramos fazer ou ajudar, não há maneira de não nos saturarmos de andarmos ali a brincar às presidentes de clube de bairro (brincar de forma bem séria, frise-se). Além das dores da cabeça que sempre nos obrigam a recorrer aos Brufen, ainda arranjamos maneira de discutirmos umas com as outras. Mas, verdade se diga, também já muito me ri no Centro Desportivo Cultural e Recreativo dos Moinhos da Funcheira (CDCRMF). Como da vez em que recebemos a visita de forças vivas da região, tendo as nossas ginastas (entre as quais a minha filha) feito uma pequena apresentação para os ilustres convidados. Piruetas, flicks, esparregatas, mortais...No final, estavamos todos as conviver e eu a apresentar-me ao presidente da Junta, quando chega o meu amigo Miguel, de 11 anos, saindo-se com esta: «Então Elsa, até te cagaste toda de ver a Caetana às cambalhotas, não?»
Ri-me tanto. E o autarca também achou graça, logicamente. A verdade é que adivinhou. Sempre se me revolvem os intestinos....

Tal não é a  moenga...

(já agora, e sem querer abusar da vossa santa paciência, dá para gostar desta página - https://www.facebook.com/Bichanando/?ref=bookmarks - e deixar uma criticazita jeitosa que vá de encontro à vossa consciência e ao meu agrado? Bom poder contar com vocês!!!!)

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.