Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

401-pielonefrite-e-bacterias-no-rim.jpg

Tenho passado os últimos dias no Porto.
Nunca me fez mal nenhum, a Invicta, mas não temos uma relação fácil. Aliás, conheço muito mal a cidade. Só sei que , das três vezes que tentei desfrutar da cidade, acabei no hospital de S. João com pielonefrites - uma infeção nos rins que dói para ca...tano, dá febrões monumentais e um mal estar generalizado que só nos apetece arrancar os olhos com uma colher. Não sei porque só adoeci a cada vez que passei as portagens. Cenas insólitas das minhas. 
Voltando ao início - tenho passado os últimos dias no Porto. Amanhã contar-vos-ei se correu bem ou se, de facto, continuo com a malapata e os meus rins continuam a não 'coser-se' com a Invicta. Aliás, 'coser' é expressão mal aplicada porque, o que de facto me acontece aos rins, é eles coserem, literalmente, quando me dá o 'amoque'. Era grande barraca ...
É que estou com pessoas com as quais ainda não tenho intimidade- futuros colegas. Imaginam a bandeira? Ter infeção, 40 de febre e não conseguir dar um passo? Ter de pedir a, praticamente, desconhecidos que cuidassem de mim e me acompanhassem ao hospital para levar uma injeção no traseiro com seringa do tamanho de um foguete da NASA? Raios.
Era mesmo coisa para me acontecer....

Tal não é a moenga...

 

MyEmoji_190426_112334_38.gif

 

1 comentário

Comentar post