Jornalista Blogger Alentejana Entertainer

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

Quem quer arrendar casinha à Bichinha?

casinha.jpg

Quem quer arrendar casinha à Bichinha que é estimada e atinadinha???

Caramba que nunca pensei ser tão difícil encontrar novo teto. Vou ter de deixar a casa onde nasceu a minha família, com muita pena minha, «atão» mas não é que a Amadora está na moda? As casas disponíveis é tudo para vender, arrendamento nada...Já cheguei a ir ver imóveis com buracos nas paredes e pó de tijolo por todo o lado e pedirem-me os olhos da cara (sem lentes que agora que me habituei a elas são o meu tesouro).

Fica aqui o apelo: pago a tempo e horas - verdade João Rebelo, confirme aí - e cuido muito bem das estruturas. Receio que não me acreditem por todos os azares que já aqui contei mas olhem que é a mais pura das verdades. Aqui no Alto da Mira, onde ainda estou, o único percalço que me aconteceu - duas vezes - foi deixar a borracha da máquina de lavar roupa metida para dentro. Só quando senti os pés alagados percebi que a água já ia corredor fora - mas ficou tudo tão lavadinho e enxaguadinho!

Vejam bem que até consigo raspar o carro a sair da garagem e deixar as paredes intactas!

Também já fechei a porta mais de cinco (talvez mais de dez vezes) com as chaves lá dentro. Mas abri sempre os cordões à bolsa, chamei ajuda e nunca tentei arrombar a porta com raios - X (também não tenho jeitinho nenhum para ladra - ainda gostava de saber como aquilo se consegue).

De resto, deixo é cair muitas vezes roupa e molas estendal abaixo! Só o Zé Luís vai aos arames porque já desapareceram umas quantas camisolas do Belenenses!

Nem a minha Caetana alguma vez estragou o que quer que fosse - passa os dias a rodopiar na sala - como se fosse grande dança- mas o chão de tijoleira é tão bom que não agacha nem risca!

Não quero sair daqui, devido à proximidade da escola da miúda, mas não terei outro remédio. Por estarmos perto do Dolce Vita (uau), dos acessos, do futuro hospital e de sei lá mais o quê - as casas aqui é um ar que se lhes dá! 

Quem quer arrendar casinha à Bichinha, que é estimadinha e atinadinha? É que até há compartimentos que uso tão pouco - a cozinha é uma delas!

( se alguém souber de casas T2 para arrendar na Amadora - elsabicho@gmail.com. Deus vos arrebente com saúde!)