Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

20200416_151548.jpg

Ainda me lembro da tua primeira tatuagem. Bem, se calhar não (nem tu, certamente... )
Isto para dizer que já lá vão uns anitos! 
Esta miúda- Venusa Claro- nasceu e deitaram fora o molde!
É a instrutora de spinning com mais carisma, mais fogo, mais paixão pelo que faz que alguma vez existirá.
O amor que põe nas aulas é contagiante. Fora do normal! A sua felicidade quando montada na bicicleta não tem comparação com nada!  A mulher transcende-se a cada aula deixando cada um de nós em êxtase (isto soa um pouco a porno, ou não?) 
Há muito tempo que não pedalava a olhar para ela ( querem ver que me estou a esticar na pieguice?).
Ontem deu uma aula on line, através do Facebook,  lá longe na sua casa... Claro que o sainete não foi o mesmo. Não porque não se tenha empenhado ou porque foi uma Venusa diferente.  Nada disso. Ela cantou, dançou, gritou, esbracejou, de certeza que apanha torcicolos de tanto rodar a cabeça encadeando-se com as batidas.
Qual maestro perante a orquestra. É que é tal e qual! Impossível não se ficar com pele de galinha assistindo à sua satisfação  (esta prosa está mesmo a ficar muito esquisita, hã!)
A tipa é brutal! Aqueles gritos entram-se-nos , entranham-se-nos e ficam a ecoar cá dentro qual droga que vicia e nos deixa irritados sem a dose (calculo que assim seja que nunca fui muito dada a esses estímulos).
Mas, verdade se diga, e falando em berros: quem nunca levou um arraso da Venusa não está preparado para as agruras da vida. Tão brutinha graças a Deus! Parece que a estou a ouvir: «fo##$%-se Bicho!» E pumba, um murraço!
Só os reencontros nos mostram a verdadeira intensidade das saudades!
Tal não é e moenga!

Cuidem-se!

P. S - Estás tão bonita nesta foto Venusa (estou melosa demais não estou? Isto não é nada normal... Levava agora uma galheta puxada atrás...)