Jornalista Blogger Alentejana Entertainer

Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

Querem ver que já me conhecem?

vizinhanca.jpg

Estou em mudança de casa! Já agora mudava mesmo era de planeta - estou com uma azia que nem me aturo! DETESTO! Tranquintanas para um lado e para o outro, carradas de lixo para lá e para cá, a míuda ora tem fome, ora esfola já as paredes acabadas de pintar... Um grita, outro bufa, mais suspiros, ais e uis.... Uis mesmo que já estou toda escalavrada - unhas todas partidas e dedos gretados de andar a arrancar autocolantes das paredes, canelas todas roxas de empilhar caixas, caixotes, escadotes! Por Dios!
Mas eis-me chegada ao novo ninho. Querem ver que já me conhecem?
Abre-se a porta do elevador e prende-me à atenção o bilhete colado no espelho: «é favor não bater as portas. Há mais pessoas a morar no prédio! Se quiserem batam com a cabeça nas paredes mas é favor segurar as portas!»- lê-se! 
Parece que a vizinhança já está chateada antes mesmo de eu chegar. Ainda assim já adivinhou que precisava de esborrachar a minha grande mona nas paredes ou mesmo enfia-la numa daquelas gigantescas e industriais máquinas de lavar tal a fartação de andar neste frenesim.
Acabada de ler o bilhetinho em alto e a boa da minha Caetana....PUM! Porta- PUM!
Tenho um feeling que vamos ter problemas...

1 comentário

Comentar post