Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

amendoas.png

Já há algum tempo que desenvolvi compulsão por amêndoas!
Anseio pelo dia do meu 65.º aniversário, dia em que, de manhã à noite, estarei na taberna 25 de Abril em Beja a comer pratadas de tarte de requeijão e amêndoa (já me estou a babar). Até lá, tento controlar-me (tarefa hercúlea) na porção destes frutos que, apesar de saudáveis, são gordurosos como o catano.
Já tentei comer quilos e ficar mal disposta de propósito a ver se me passa o vício, já tentei ter o pacote intacto e ficar a olhar para ele a ver se não me ganha, já tentei comprar só sete de uma vez mas acabo por ir sete vezes ao supermercado. Tenho de resignar-me: as amêndoas ganham-me sempre. Ou ganhavam, pois encontrei o remédio para lhes resistir. Tinha almoçado só uma sopinha, vinha esganada a sonhar com elas, torradinhas....
Entrei, fui direta à cozinha e, assim que meti a primeira na boca, foi direta ao goto. Até me vieram as lágrimas aos olhos! Ficou-me mesmo entalada aqui a meio do estreito. Quase me bloqueou a respiração. Fiquei embassada e depois engoli-a inteira- o que me doeu. Atão não sou tão estúpida? Pareceu-me mal - eu não merecia, tanto que gosto delas!
A porra da amêndoa aleijou-me. Fiquei sentida. E fui comer pão. Mas eu tenho um coração de manteiga...estou a pensar perdoar-lhes! 
Hoje começam as férias da Páscoa - AMÊNDOAS! Não as quero caramelizadas, de chocolate nem de açúcar - não me estraguem as amendoinhas, por favor!
Mas ainda não sei se estou preparada para voltarmos a ter a relação que tínhamos!

Tal não é a moenga..

MyEmoji_190124_110459_17.gif

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.