Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Ter | 09.04.19

Se fosse homem queria ser como tu...João Pinto!

Bicho

20190403_184003.jpg

Ei! Aish! Catano! Eh lá! Para tudo que o João Pinto faz 40 anos!
Acontece aos melhores, é certo... Pinto! Já vos falei dele inúmeras vezes. O amigo (de polo verde na foto), instrutor há 20 anos, o único que me diz: « Elsa Marina vai para a porra», que eu não me chateio. O único que me diz : «treinas tu há tanto tempo para continuares assim?», e eu não me irrito. O único que me diz: «não queiras fazer flexões e trabalhar esses braços que essa gelatina endurece sozinha», e eu rio-me. 
Se eu fosse homem, queria ser como o João Pinto: poço de energia, a parecer um coelho sem cartilagens a saltar por cima de caixas, a parecer o gorila das pastilhas pendurado nas barras. Sorriso de orelha a orelha e uma paixão pela vida e pelo desporto pura e simplesmente, incomparável! Claro que seria bem mais charmoso, giro, sensível, muito menos desbocado.... e com muitos mais gémeos!
Pensando bem, e tendo costelas alentejanas, é natural que tenhas saído assim, esse grande gajo! Não é para quem quer, é para quem pode (é assim, nem todos somos abençoados com esta dádiva da planície).
Bem, terminando que isto já está longo- dinheiro não tenho para te dar, paciência também não, doces - o que mais tens são babes para te dar açúcar -, portanto, olha - saudinha!
É o que se quer. Adaptando a anedota dos alentejanos: Maria, dá-me o tê amori! Olha - tomo-o!  - João Manuel: toma-a - a minha sincera amizade (sniff)!
Hoje perdoas-me a faixa de agachamentos com esta linda lamechice, certo?
Tal não é a moenga....

P. S - A minha sogra Elisabete também faz anos hoje. Quando for sogra, quero ser como a minha sogra (será que tenho um problema em copiar identidades????)

MyEmoji_190124_110459_6.gif