Jornalista Blogger Alentejana Entertainer

Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro! Só caganças e fanfarronadas! Por Dios!!!!

Tenho jeito para má!

halloween.jpg

Pois que, como prometido, aqui venho deixar as últimas do meu Halloween nos Moinhos da Funcheira!
E não é que tenho jeitinho para ser maléfica? Espetamos uma carga de nervos e pânico aos putos que, por certo, houve muitos que tiveram de dormir com os pais (e é tão bom...) Havia crianças a chorar...
«Você tem uma voz muito assustadora...» dizia-me uma miúda, encantada com a minha personagem. A verdade é que, com o corropio do dia a dia, esquecemo-nos de brincar. E faz-nos falta brincar também...em adultos!
Claro que a minha Caetana já andava envergonhada com as minhas figuras: «Cala-te mamã!». «Já chega», dizia-me, enquanto olhava para mim trajada de morte/sacerdotisa/qualquer coisa sem nexo, vendo-me encalhar e quase ir ao chão, tantas as vezes que tropecei no vestido/túnica, nos algodões que faziam de teias de aranha e nos lençois pendurados que nos embrulhavam sozinhos e nos faziam comichão e cócegas.
Por falar em quase ir ao chão: indiretamente voltei a fazer porcaria. Sabem quando pomos muita tralha nas costas da cadeira: casacos, mala pesada....e depois quando largamos a cadeira cai para trás? Nem mais - foi o que aconteceu quando a minha amiga Suzana ia sentar-se. Ela que estava tão jeitosa vestida de criada/mordoma, caiu desamparada, de cú, ficando só com as perninhas a dar a dar... Caiu-nos logo a máscara que largamo-nos a rir qual jokers!
«Não sabes pensar?», dir-me ia o meu pai, esse anjo que me pôs na terra!
E depois foi só gomas, rebuçados e sugus e nem uma abóbora para aproveitar para a sopa! Raios...