Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma sempre jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma sempre jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

fila.jpg

Epá - o povo anda mesmo deprimido! Irra! Também - tanta desgraça, tanta moenga, não é para menos. Mas as pessoas têm vida - resta saber se ocupada se desocupada.
Bem, fui ao Pingo Doce dos Moinhos da Funcheira e, na fila para pagar, apercebi-me que a pessoa que estava atrás de mim só tinha uma garrafa de óleo e uma garrafa de azeite para comprar. Simpática, atenciosa e educada como meus pais fazem questão que seja, perguntei se queria passar à frente já que tinha pouca coisa para levar. Ai o que fui fazer....Olhem - devo dizer-vos que a bendita senhora tinha uma irmã no hospital, que ia fazer um bolo para levar-lhe, que o vizinho da dita cuja fazia um barulhão tal de manhã que não deixava dormir ninguém no prédio, que o rapaz da caixa era novo e era um belo de um «atado» e que as farmácias funcionam mal porque encomendam-se os medicamentos e nunca chegam a tempo. Catano! Paguei, arrumei as compras, vinha andando para a porta e ela atrás de mim! Finji estar ao telemóvel (Deus me perdoe mas a boa vontade tem limites) e só não lhe fiquei mesmo foi a saber o nome! 
As pessoas precisam falar, exaurir, mesmo com quem nunca se viu na vida...Eu também cometo as minhas inconfidências mas... vai lá vai!
Fica-me a satisfação de ter feito uma boa ação: ouvir a dita senhora que também não se livrou da minha 'panca': «sua irmã está doente e vai fazer-lhe bolos com óleo e açúcar! Raio de mania! Cristo!»

Tal não é a moenga...

MyEmoji_190124_110459_15.gif