Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bichanando

Onde uma sempre jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma sempre jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

20190411_140836.jpg

Irra, que eu sou mesmo do contra! Tenho sempre de pensar no efeito contrário se quero alguma coisa. Isto cansa! É trabalhoso, pensam o quê? Um calvário...
Por estes dias, a Fructis colocou nos Fitness Hut cremes de pentear para experimentarmos! Boa ideia! Toda a gente lá vai cuscar.
Estava eu a querer domar as minhas farripas, que são meio encaracoladas, meio lisas, todas nhónhos e decidi aceitar a borla. Tanto escolhi que fui logo aplicar o produto que menos me servia: os cabelos lisos. Mas olhem que não desgostei do efeito, apesar de ficar meio lambida. No dia seguinte lembrei-me de olhar bem para os rótulos: pus o produto próprio para caracóis. Pois - os meus não se adaptam ao que é normal! Ficaram meio esfarelados - só encaracolados em baixo (isto soa mal!....), agarradinhos à cabeça, parecendo uma borrega já sem lã para mudar.
Este é só mais um exemplo que, quando o assunto sou eu, nada é convencional!
Nem uma porra dum produto de beleza. E logo me lembro do meu querido pai quando, em adolescente, corria para ver-me num gigantesco espelho que ainda hoje tem na porta da casa de banho da loja - Louça dos Compadres (Beja):
«Para que é isso - há coisas que não têm remédio!», confortava-me. 
Tal não é a moenga...

MyEmoji_190124_110459_1 (1).gif