Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

Bichanando

Onde uma jovem quarentona limpa o cotão que tem no cérebro!

avaliacao.jpg

Sim, 33 anos - a idade de Cristo quando.... A idade de Kurt Cobain e tantos outros que foram desta para melhor ainda jovens ( ai, esperem, que o Cobain foi aos 27). Brinco mas asseguro-vos que estou muito vaidosa dos meus 33 anos de idade metabólica conforme prova a minha última avaliação física do ginásio. Elementos há que não são para aqui chamados,  portanto foquemo-nos no bom do relatório avançado de balança ( o nome avançado de balança é de fugir). Tenho amigos que gozam comigo por ser chata com a saúde,  com a alimentação equilibrada, por não comer batatas fritas há 19 anos...mas depois os números compensam (alguns, diga-se).
Pois que tenho de melhorar a gordura visceral (camada que envolve os orgãos). Ora porra, será que é de ser viperina e maldizente? Feitio que me ataca as vísceras? De comer fritos não é, portanto...
Dizem-me então que preciso de fazer treino de força e logo me lembrei da vez que fiz gargalhar o chefe Guerra no jornal A BOLA (o que não era de todo fácil).
Numa das nossas muitas discussões, ele, com fogo a sair dos olhos, disse-me: «olha, que Deus te dê paciência». Ao que respondi: «sim, porque se Ele me dá força , pobre de si!»
Saiu-me. E não é que achou graça ao desabafo? 
Atão mas agora cada vez que pego em pesos lembro-me do Guerra....

Tal não é a moenga!

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.